quinta-feira, 19 de julho de 2012

Zarza Laser

Ai gente!!!!
To in love!
E eu fiquei encantada com os produtos! São lindos, delicados e tem belos desenhos!!!!

Estes dias a fofa da Cynthia, me enviou várias peças da Zarza Laser !!! 
A Zarza produz chipboards (que já vêm com cola), MDF's recortados a laser , carimbos de EVA tudo lindo!
Eu que não sou boba já fiz um monte de trabalhos com as peças.

Querem ver???


Beautiful Girl


Detalhes:




Mother


Detalhes:


Me


Detalhes:



Cartão


Fala se os produtos não são lindos???


Informações da Zarza Laser:

Endereço: Av. Belém, N.496, Qd.02, Lt.12, Vila Paraíso, Goiânia.

Contato: (62) 3954-5804 ou zarza@zarza.com.br


Um beijão!!!!

6 comentários:

Márcia Pierina disse...

Um mais lindo que o outro. Seus trabalhos são uma riqueza só.

bjs de montão

Rosalie disse...

Os produtos sao lindos mas na sua mão ficam maravilhosos. Parabéns garota, todos lindíssimos.
Beijos Rosalie

ALINE disse...

Oi Raissa

Quanto projeto lindo! Adorei todos... muito delicados!

Bjos!!!!

Unknown disse...

Oi Gatona... obrigada pelo elogio!!!
Estas páginas estão um arraso!
E eu não conhecia a Zarza... ACHEI DE MAIS!!!!!!!!! Os recortes são maravilhosos!!!!
Beijos

Fran disse...

Que lindo Raissa, amei estas peças de MDF, são lindas e super práticas né. Obrigada por compartilhar esta novidade. Bjos e uma ótima semana :)

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá....
mulher abençoada....
lindos seus mimos, parabéns...
te seguindo espero ser aprovada.
para retornar mais vezes em seu lindo espaço..

muito sucessos e boa semana
BEIJOKAS....